segunda-feira, 9 de março de 2009

Todo dia era dia de índio

Eu não tinha certeza se eu ia comentar aqui, porque às vezes eu tenho vergonha de ser tão ranzina em público. Mas ouvi tanta barbaridade sendo falada nesse último dia 8 de março que resolvi escrever:

Dia Internacional da Mulher de cu é rola!

Minoria, né? Então tá.

No dia que existir um dia internacional do homem branco heterossexual a gente volta a conversar.

.

5 comentários:

giacca disse...

ainda bem q quem postou foi vc, nao eu... rs...

sagel disse...

adoro quando meus pensamentos são compartilhados!!!! ainda bem que vc postou, assim não me sinto só no mundo!!!

Lavi disse...

Dia de minoria é sinal de que a minoria assume a condição de fragilidade... Se houvesse dia do Homem, seria machismo, se houvesse dia da consciência branca, seria racismo... e por aí vai...

Silvinha disse...

thanks Lavi. I rest my case.

beto disse...

I love you! very, very much. Mas mesmo assim voto pelo dia internacional do gordo gay. Meu, não existe minoria menor que essa. Vc já deu uma olhada nos caras?