terça-feira, 24 de março de 2009

plano de carreira

volta e meia eu tô de saco cheio do meu trabalho.

então resolvi fazer uma lista de ocupações alternativas pra, quem sabe, mais pra frente, se eu me animar: jogadora de poker, garçonete, guitarrista de banda de rock, ladra de banco, astronauta, espiã, gandula de roland garros, cantora de jazz, croupier em vegas, palhaça do cirque du soleil, guarda de trânsito em roma, professora de pré-escola, madame da oscar freire, presidente de fã clube de banda indie, sheik do petróleo, tapeceira no irã, perita do c.s.i., fotógrafa, manicure, produtora do glastonbury, voluntária da cruz vermelha, dog walker na costa leste dos estados unidos, aeromoça, produtora musical, vendedora de avon, cool hunter em nova york.

é. uma dessas coisas.
.

4 comentários:

Cy disse...

Que tal manicure do sheik arábe, que já foi perito do CSI e casou com uma tapeceira do irã,que abandonou tudo para ser fotografa enquanto trabalha como voluntária na cruz vermelha, depois que o irmão, ex guitarrista de banda de rock,sumiu e virou espião de uma madame da oscar freire , que na verdade é uma jogadora de pocker no cassino comandado pelo palhaço do cirque du soleil, que por sua vez era amante de uma cantora de jazz, croupier nas horas vagas?

É, acho que manicure é o ideal...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Nossa o dificil será acontecer tudo isso na mesma ordem, hehehe.
;)

B. disse...

seu blog é muito divertido :)

eu tb tô de saco cheio do que faço.
há tempos!

queria mesmo é ser rica pra viver a vida viajando, ajudando os outros, fazendo cursos de arte, se divertindo com família e amigos. são as únicas coisas que valem a pena. o resto é bobagem e perda de tempo.

beijos

giacca, synbad, tchuca... disse...

pra ajudar aos deprimidos, uma frase que ouvi hoje: "investi toda minha vida até este momento pra chegar ao que sou... valeu a pena?".
as respostas não ou não sei são preocupantes e podem levar o respondente ao desespero e à ranhetice crônica.
por sorte, somos todos muito convictos de nossas escolhas e atitudes...