quarta-feira, 11 de março de 2009

Parabéns pra mim também

No final do ano passado eu meio que tive uma discussão feia com uma pessoa que eu gosto e que sempre foi muito importante pra mim na vida pessoal e profissional. Eu me estranho muito quando eu me desentendo com alguém, porque isso é uma coisa muito rara de acontecer. Mas eventualmente rabos são arrancados porque ninguém é de ferro.

Já faz um tempo que eu acho que tenho que me desculpar, porque acabei perdendo a razão, que de fato tinha, quando fui grosseira e descuidada no modo de falar. Mas estava muito difícil de fazer isso, sabia?

Sei lá, nunca me achei orgulhosa, mas dessa vez foi bem difícil abaixar a cabeça. Então tenho convivido com um clima bem ruim há 3 meses sem saber muito como me conduzir... que droga! As relações são tão delicadas, né?

Enfim, hoje tomei coragem e fui lá me desculpar. O mais difícil foi achar humildade pra só me desculpar e não explicar ou justificar ou argumentar. Só assumir o que me coube de desajeito e pedir perdão. Cara, isso parece tão old-fashion, não? Mas sabe que ainda tá valendo essa parada? Funciona, viu... e no final a reação foi super boa do lado de lá. Claro.

E tô me sentindo mil vezes melhor, com a certeza de que fiz a coisa certa e, pelo menos um pouquinho, ajudei a fazer do mundo um lugar menos cínico e leviano.
.

5 comentários:

sagel disse...

dia internacional da legas!!!! as guerras cessam, os rancores passam, os povos se unem.... é assim.... falta só a festa!!!

Mia Sílvia disse...

Dá dez prá ela!

Silvinha disse...

hahahhaha. boa zeca! esqueci de 'os povos se unem'!!!!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Isso foi lindo Ia.

Cy disse...

dá-le chupisco, dá-le chupisco, olê, olê, olá!
Esta bé uma das grandes dificuldades da vida, mas a recompensa é bem boa, deixa a gente mais leve.