sexta-feira, 20 de março de 2009

In your face!

palavras não são inofensivas. algumas são melhores que um presente. outras são piores que uma voadora nas costas. eu sei disso. e eu realmente achava que eu tinha noção do que deveria ou não falar. mas tenho reparado que esta minha crítica não é ou não está tão boa. tenho notado reações atípicas das pessoas quando eu falo coisas.

tenho deixado as pessoas bravas, mudas, constrangidas, irritadas ou de saco cheio de mim com muito mais frequencia do que eu gostaria. em geral isso acontece quando a) eu digo o que estou sentindo, b) quando dou minha opinião sincera e de coração aberto, c) quando admito meus defeitos (exatamente como estou fazendo agora), ou d) quando declaro em palavras situações óbvias, que eu tenho certeza que todo mundo está percebendo, mas que aparentemente não deveriam ser declaradas - só que eu percebo isso tarde demais.

eu virei uma pessoa inconvenientemente exposta. as vezes eu me sinto igual àqueles tarados de antigamente que andavam só de casaco, sem nada por baixo, e expunham suas vergonhas indecentemente para as donzelas. a diferença é que eu não estou achando isso divertido.
.

4 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Sabe que às vezes me sinto assim, aliás já faz tempo, mas existe uma pessoa que me fez ver isso tudo com muito mais naturalidade.

http://www.youtube.com/watch?v=IATMj5fPOow

Lov.u I don't care.

Cacá Amadei disse...

Ops, também faço isso de vez em quando.
Mas devo confessar que, às vezes, acho divertido... (Ih, falei!!!)

mélis disse...

Discordo totalmente!

eu acho o máximo e sempre aproveito muito das suas percepções sobre as coisas e pessoas e si mesma. KEEP TALKING.
IN MY FACE, guapita!

giacca, synbad, tchuca... disse...

my comments for you:
(i) you are honest like hell sometimes
(ii) even so, you do not suck (not that I recall)
(iii) dress something light under the coat (so you don't show yourself totally naked)
(iv) tell me an example that is bothering you; it's better to work over something concrete, as the generic line seems not to be true
(v) forget tip number iii (show it off!)