quinta-feira, 5 de março de 2009

dos males o pior...

Fui no médico por causa de dor de cabeça e dor nos olhos. Chorei minhas pitangas, ele pediu uma xerox autenticada de crânio. Vesti a roupinha de chumbo e fiz a sessão de fotos ali mesmo.
(by the way, é incrível como neste ângulo nós todos parecemos uma bandeira de navio pirata ou uma estampa do Herchcovitch!)

Veredicto: sinusite.
Recomendações: não se exponha a poluição, não fique no ar condicionado, não respire pó ou outros agentes alergênicos, não nade em piscinas com cloro e não fume.

- Sim senhor, Doutorrino!

Eu tava mesmo achando que não era uma boa voltar pra natação. Já que não dá pra ter controle de tudo vamos eleger o pior mal e combatê-lo a qualquer preço!





.

4 comentários:

mélis disse...

se for pra Campos do Jordão em busca de ar aprazível e temperaturas amenas, não se esqeuça de levar um laptop. Eu entro no seu blog 750 vezes ao dia.

que fofura 'xerox autenticada de crânio'

Nego faz faculdade pra recomendar: No poluição, No ar condicionado, No pó, No piscina, No cigars?
Eu faço melhor: Beba bastante água e se alimente direitinho, filha.

Plinio Bolognani disse...

Faz assim, deita com a cabeça pra fora da cama, e espirra soro fisdsiologico no nariz...

vc fez isso comigo e deu certo :D

sagel disse...

muda para cá.... minha alergia passou, não espirro mais (tenho até saudades. Entra no mar quentinho, respira ar puro, almoça em casa, não pega trânsito... e fica bem pertinho de mim!!!!
amo você.... saudades!!!!

Mia Sílvia disse...

se não puder ir pro Ceará, venha pra Sanvic mesmo, é pertinho......

Também tenho saudade.