segunda-feira, 23 de março de 2009

boys will be boys

irmão: nossa. tô exausto.
eu: jura? balada?
irmão: nada! o filho de uma amiga nossa. tá com 2 anos e meio.
eu: hahahaha
irmão: o moleque tem duracel, juro. mas é muito gente boa.
eu: a criançada sempre te adora, né?
irmão: é. ainda mais esse. a mãe tá separada desde que ele tinha 10 meses. então ele não tem muito contato com brincadeira de homem.
eu: putz! tadinho... se bem que por um lado...
irmão: a mãe falou que ele era medroso, mas eu até ensinei ele a dar cambalhota!
eu: hahaha! que legal! e ele não teve medo?
irmão: ah... na hora da cambalhota ele não tava mais com medo... já tinha parado de chorar.
eu: chorar?!
irmão: é que antes eu resolvi segurar ele pelo pé e ficar carregando ele de cabeça pra baixo um tempo.
eu: o queee?
irmão: ah... quando eu soltei ele parou de chorar e pediu pra eu fazer de novo... criança é foda, né?


daí eu penso no tempo que a psicologia gasta estudando função paterna e a construção do caráter infantil.
humpf. pérolas aos porcos...
.

3 comentários:

Plinio Bolognani disse...

ir para a caminha deitar, naauumm...

Gui, vc é duracel... Você é duracel, naauum, sou pilha comum...

e lá vai mais uma hora pra fazer dormir.. hehehe

saudade do Gui.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hahaha! Que bonitinho, imagina qdo ele tiver os dele...

mélis disse...

esse pili é típico carioca, 'folgaaado', já chega esmagando! hunf.

com história de criança é golpe baixo! morri.( alguma duvida?)