segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tenho andado distraída

os amigos vão chegar daqui a pouco pra cozinhar e beber. eba! vou checar a geladeira: vinho, cerveja, mause. tudo certo.

já sei! vou gelar umas garrafas de água pra gente intercalar com a cachaçada. pra hidratar.

vou deixar a garrafa aqui enchendo com água do filtro...
... e enquanto isso eu vou abrir as persianas.

e ligar um som.
e dar uma olhada nas fotos.
e baixar aquela música da emilie simon.
e procurar a receita dos chupitos que a gente tomou em granada.
e folhear a revista do daniel craig.
olha só... ele fala daquele livro da agatha cristie. putz! eu tinha comprado esse livro, mas ainda não li... onde é que ele foi parar? aqui não tá. nem aqui... acho que tinha umas caixas que vieram da casa da minha mãe na parte de cima do armário do escritório... vou lá pegar. hahaha! há quanto tempo que eu não via isso, que legal! vou ficar aqui olhando esses discos de vinil...

ué, que barulho é esse?
estranho...
parece água escorrendo...
tipo uma cachoeira...

NÃÃÃÃÃOO!!!!

passei as duas horas seguintes lidando com a enchente na cozinha.
not jocking around flood, dude. we're talking serious shit here!

tive a nítida sensação de que alguém lá em cima chorava de rir.

a vontade era olhar pro céu e gritar a plenos pulmões:

Porra, Noé!

piadinha de mau gosto, viu...
.

7 comentários:

On The Rocs disse...

Peraí, mas aqui não é o étudomuitohumilhante...não to entendendo...rs

... por mais que esteja errada disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Me lembrei da história da sopa de ervilha..hehehe :(

Plinio Bolognani disse...

Eu quero ir tambem!!

nossa esses "comer+beber" no
QG é muito bom...

Quanto ao post... tem gente que rega até o telefona...

hahahahahahahaha

Silvia ♥ disse...

Hahaha,meu nome é distraída e desastrada,no meu caso foi pior,o som ligado,maquinna de lavar tb,e eu desligada,esqueci a tampa no tanque,e o ralo tb estava fechado,ou seja agua c/ sabão por toda cozinha!!!

Pri em York disse...

SIL, eu não RI! Juro!

Silvinha disse...

obrigada, obrigada, minha fiel audiência! também tenho comentarios pra voces:

Roxxy Rocs: sim, sim. a humilhação não é privilégio dos escolhidos. ela é universal. a humilhação e a passagem do tempo são o que iguala todos os seres humanos.

Iarinha: hahaha, né? nos olhos dos outros é refresco, né?

Mi: que sopa de ervilha? eerrr... vc deve estar me confundindo com outra pessoa...

Pili: volta pra sampauloooooooooo! tem festa no apê toda semana.

Silvia: nessas horas o melhor é aproveitar e fazer baile de espuma, dançar twist no sabão. e depois render-se à humilhação de ajoelhar e limpar o estrago...

Pri: ainda bem que voce nao riu. (né?) porque é um pouco culpa sua que eu tô tão distraída. eu fiquei mais disexecutiva ainda depois que vc foi embora... i miss you bad!