terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Romance Ideal

Sabia que ainda existem meninos que querem se apaixonar?
Pois é. Tenho visto esse fenômeno acontecendo por aí.
Pra quê sono tranquilo, não é mesmo, minha gente?
O legal é suspirar e cantar junto com o Herbert:

"Ela é só uma menina
e eu pagando pelos erros que eu nem sei se eu cometi.
Ela é só uma menina
e eu deixando que ela faça o que bem quiser de mim.
Se eu queria enlouquecer, essa é a minha chance.

É tudo o que eu quis.
Se eu queria enlouquecer, esse é o romance ideal.
Não pedi que ela ficasse,

ela sabe que na volta ainda vou estar aqui.
Ela é só uma menina
e eu pagando pelos erros que eu nem sei se eu cometi."

O melhor de amar é deixar na vitrine a vulnerabilidade que a gente tenta esconder a todo custo. Porque no fundo a gente quer mesmo é seguir amando. A mando de alguém.

Sentir é bom mesmo quando dói, né não?

Ai, ai... o amor é lindo!

My friend, that goes for you. .


.

10 comentários:

mélis disse...

eu gosto desse blog!
Vc é um gênio das palavras! ganhou um Houaiss de Natal?

Segue Esmagando em 2009!

Pri em York disse...

go for me too!
beautiful.
:)

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

You break my legs!!
Bisou

Mia Sílvia disse...

quem é, ein? quem está se apaixonando? eu conheço?
Fico tão curiosa, adoro saber de amores.......

Silvinha disse...

quem é????
eu é que pergunto:
e quem NÃO é, hein?

everybody is looking for love. make-me-feel-ridiculous love! swipe-my-heart-away love!
can´t-live-without-you kind of love!

todo mundo quer amar em dois mil e love!

renatasakai disse...

vc virou vidente?

giacca, synbad, tchuca... disse...

se terei sono tranquilo ou vida sobressaltada... uh, não sei nada...
bj

Lauro disse...

É como eu sempre digo, a mando de deus. Casamento? Agosto, claro! A gosto de deus.

sagel disse...

Ei zeca, as pessoas são mais bonitas apaixonadas, todas elas!!!! Os defeitos se encolhem, as qualidades gritam!!!! As pessoas apaixonadas distribuem mais sorrisos, são mais tolerantes, mais vibrantes e mais coloridas!!!! O que mais????? Vamos amar e amar.... nem que seja por instantes, daqueles intensos e passageiros, ou daqueles verdadeiros e duradouros!!!! quem é que sabe???? as pessoas precisam estar mais disponíveis!!!!
Love you!!! Miss you!!!!

On The Rocs disse...

ai meu coração...