segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

isso eu sei fazer

finalzinho de conversa no msn hoje:

* silvinha * diz:
acho que meu paciente chegou

amiga diz:
depois falamos
* silvinha * diz:
ok
amiga diz:
preciso de umas sessões... de conversa profunda
* silvinha * diz:
hahhahahahhahahahahaha

amiga diz:
sobre memoria, a vida, o universo e tudo mais
* silvinha * diz:
any time!

E aí? Sacaram?

Essa amiga entende pra que é que eu sirvo. O resto eu NÃO sei fazer, ok? Presto pra mais nada. NA-DA! Não adianta. Não rola. Simplesmente não sei fazer nada diferente disso. Nem insiste.

Afff. Nem eu me aguento...

5 comentários:

Pri em York disse...

pra que mais tem que servir?
:)

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hahaha serve sim pra ser companheira de buteco, de balada, de filmes, de restaurantes e de tantas outras coisas mais, a lista é grande. "Tá com tempo?"
:()

Mia Sílvia disse...

Ora, ora, servindo pro importante, o resto é fichinha.......

giacca, synbad, tchuca... disse...

vc serve de depósito de cálcio tb... rs loco por ti!

Plinio Bolognani disse...

hahahahaha.
me da um mentex??
Giacca é foda...

Só digo uma coisa, vc serve muito como "Ia".

É isso que a gente quer e que a gente precisa.

e Digo mais, vc faz isso com perfeição!!