terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Crime político é crime?

Ó, só queria falar aqui, se é que a minha reles opinião importa pra alguém, que eu acho que o Cesare Battisti não devia ter cabaninha aqui no Brasil, não.

Não pode ficar lá porque vai ser julgado com ranço?

Então também não tá certo ficar aqui, acolhido por ranço.

Puro ranço nojento de esquerda burra e nostálgica. Não tem mais ditaduras de direita pra explodir, então tem que encher a cara e boicotar o Mac Donald's pra tentar dar algum sentido à sua ultrapassada existência. Porque dividir o mundo em esquerda e direita não faz mais nenhum sentido. Demodée, vazia e burra!

Vai estudar, esquerda burra! O mínimo para se pedir aos líderes de um país é que tomem decisões baseadas em conhecimento e não em gut feeling viciado, cheio de mágoa e ranço!

Eu não gosto de injustiça por ignorância. Mas também não gosto de hipocrisia. Acredita no que tá fazendo? Acha que o momento histórico justifica? Fez o que achou que tinha que fazer. E sabia o que estava fazendo. Ah, sabia! Mas hoje o momento histórico mudou. Lamento. O tempo passa. E cobra seu ônus. Que o Battisti então seja julgado com justiça por aqueles que sofreram com seus crimes.

Desculpa aí, pessoal da anistia geral e irrestrita, mas eu acho que tenho "não guenta, não vem" tatuado na alma.

3 comentários:

Plinio Bolognani disse...

ASSINO EM BAIXO!!!

mélis disse...

exactly. a gente não tem bandido brasileiro pra se preocupar?
e vamos nos indispor com aquela tutti buona gente pra que?
e o gut feeling da nossa esquerda? come ooonnnn!

Sil, vc não sabe ver horas. mas vc é ídola inteligeitor.

giacca, synbad, tchuca... disse...

sensacional!
ou, numa leitura bem menos elaborada: já nao bastam os nossos filhos da puta, ainda vamos ter que guardar os dos outros?
ah-pa-putaqpariu!