segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

2009 é caça-gazeteiro

Voltei pro consultório hoje, depois de quase 3 semanas inteirinhas de férias. É meio engraçado mas eu sinto como se 2009 estivesse começando agora.

Ainda não parei muito pra pensar em 2009. Assim, 'encarando de frente', sabe? Mas pensando agora, eu já tenho umas pistas. Do que não depende muito de mim, parece que vai ser um ano com bastante trabalho, principalmente um aumento considerável de produção acadêmica (leia-se: sem retorno financeiro, pelo menos imediato). E talvez um pouco mais de desafios no trabalho clínico, pois tem chegado uma turma mais heterogênea no consultório.

E do que depende mais diretamente de mim, 2009 tá com cara de quem não aceita frases evasivas e piadinhas como resposta. Não vai dar pra cabular tanto em 2009 como eu vinha fazendo nos últimos tempos. Tenho a sensação de que vou ter que assumir umas mudanças, sejam elas na vida prática ou nos planos de futuro. A perspectiva de mudança é ruim boa péssima ótima tão boa e tão ruim ao mesmo tempo que eu acabo paralisando.

Medo, pânico, gremlins. Acho que o verbo 'mudar' deveria ser conjugado assim: Eu mEdo, Tu mudas, Ele muda.
.

7 comentários:

calenza disse...

eu mEdo
que ótimo...

renatasakai disse...

tudo muda até bermuda

giacca, synbad, tchuca... disse...

e tudo passa, até uva passa...
mas gostei da convicção sobre a sensação: "péssima boa ótima ruim"... rs

mélis disse...

Também ameeei o 'eu mEdo'.
Se vc fosse minha prof na primeira série, eu teria economizado muuito em terapia.

mélis disse...

mas ó: andei pensando que o ano não exige nada da gente, a gente que se exige. somos nossos próprios bedéis.
let it flow, darling.

Plinio Bolognani disse...

Nem me fale em 2009 estar pressionando.

hehehehe

Plinio Bolognani disse...

e digo mais, medo é o caralho merrmão, bora mudar... e de preferência, mudar pro Rio :)